Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Da Fralda para o Vaso.

Para quem possui em casa um Bebê, sabe muito bem que chega um certo momento onde este deverá largar a fralda e começar a utilizar o vaso sanitário, mas para quem é pai de primeira viagem, como eu, sabe que isso é uma tarefa árdua.
Bem, para este processo é necessário tempo (que eu tenho de sobra), coragem (já não posso dizer muito sobre isso) e paciência (acho que anda perto do limite). Para realizar todo este processo é necessário um adaptador, algo que fique em cima do vaso para que o Bebê não caia dentro do vaso e seja sugado para baixo (quanto exagero).
Mas o melhor momento para começar a economizar na compra de fraldas é quando o calor chega, deixá-lo durante um período sem a fralda poderá ocasionar na distribuição do produto líquido e sólido pela casa, e isso não é lá muito bom, tanto para a saúde mental como para a saúde física do Bebê e do Pai (que sou eu).
Mas esta hora está chegando, o próprio Baby Blu Hiper Mega Totosão já anda a tirar a própria roupa e a perambular pela casa totalmente peladão, já foi para cima da cama dos pais e até pensou em dar um mergulho no mar de corpo nu.
Mas esta situação é algo que todos os pais irão passar e assim será enquanto houver desenvolvimento dos nossos queridos filhos, mas há um porém, o adaptador tem que ser sóbrio, nada de adaptador de bichinhos, já que os pais não sentam em bicho algum no vaso sanitário e os filhos enxergam muito bem isso tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário