Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 13 de março de 2012

Sai Imperador e entra o Chinoca.

Como todos já sabiam, o grande ex-jogador de futebol, grande no tamanho, conseguiu deixar para trás mais um time, ou melhor fazer mais um time de palhaço. Sem jogar praticamente nada, e participar de apenas dois jogos acabou por ganhar milhões. Quem é que ganha milhões em uma empresa estando presente por apenas dois dias?
Bem, o futebol faz destas coisas, o Adriano já fez isso no São Paulo, na Roma e agora foi a vez do Corinthians. Quem apostou as fichas neste pseudo-jogador deveria agora indenizar o clube, seria como contratar um motorista de ônibus para pilotar um ônibus espacial. Provavelmente em um ano ainda não estaria preparado, mas no caso de Adriano foi diferente, amante da boêmia carioca, várias vezes foi flagrado a ingerir cerveja acompanhado de belas mulheres, belas nem tanto, mas sempre sem preocupar com a forma física.
Então o Adriano acabou por fazer um acordo e sair do Corinthians, provavelmente pela porta dos fundos, mas já saiu dizendo que há dois times interessados no seu futebol. Bem, se for o futebol que ele apresentou durante todo este tempo no Corinthians será utilizado apenas no futebol de botão.
Parece que Flamengo já pensa em tê-lo no seu elenco, mas já imaginaram como será a dupla Imperador-Dentuço? Fica fácil de explicar, teria barris de chopp nos treinamentos do Mengo, juntaria a isso muito churrasco, samba, mulatas e loiras. E na hora de jogar, vai o trouxa do torcedor pagar caro pelo ingresso para ver o Mengo não jogar nada com algumas estrelas que ganham muito mais do que qualquer trabalhador dedicado.
Já que o Imperador saiu, chegou o chinês, o famoso Zizao. Famoso? Bem, provavelmente se ele foi retirado do bairro do Bom Retiro deve ser famoso pela roupas que ajuda a costurar ou a vender.
Mas porque não trazer um espanhol, inglês ou italiano? Bem, é simples, se for no Bom Retiro, já não há tantos italianos assim, inglês fica difícil de encontrar, espanhol também anda sumido, mas chinês tem além do Bom Retido há em todos os cantos, se somar mais de um bilhão de "xing-lings" na China e os demais que estão espalhados por aí, poderemos perceber que no final das contas, se a maioria deles saberem quem é Zizao, irão comprar a camisa do Corinthians, mas tem um porém: Conhecemos a China e seu produtos, então a falsificação seria certa e no final o time do Parque São Jorge acabaria por se chamar "Curintras".

Sem comentários:

Enviar um comentário