No mundo automotivo, as grandes montadoras fazem o que fazem para atrair olhares e consumidores, estes consumidores que precisam possuir uma carteira recheada para poderem saborear as novidades e o luxo que são apresentados pelas montadoras a cada ano que passa.
Mas uma marca fez algo de muito bom, algo que nos enchem os olhos, que praticamente veio para acabar com aquele formato de "bota de pedreiro" que a versão anterior possuía, possuía para alguns, e para outros tinha outra impressão.
Mas vamos então ao produto em si, e como é lindo este mais novo produto da belíssima Mercedes-Benz. O novo Classe A é uma mistura de classe, esportividade e requinte inigualável, um belo design que faz com que os amantes de automóveis pensem bem antes comprar um carro da concorrência sem pesquisar, com linhas sinuosas e inovadoras o novo Classe A parece ser muito mais que um carro comum.
Como concorrente direto do Classe A aparece a BMW série 1, mas pensando bem, as características da BMW se mantém há muito tempo, ao contrário do que a Mercedes-Benz apresentou este ano. Se colocarmos lado a lado os dois veículos, poderemos verificar que a BMW possui linhas ultrapassadas e que agora deverá utilizar de seus engenheiros para tomar o posto que o Classe A provavelmente já ganhou.
Um colírio para olhos pode-se dizer, um novo carro e um novo conceito, nas ruas chamará mais a atenção do que as greves convocadas pela CGT de Portugal, e que provavelmente o Classe A estará próximo de poucos e até de alguns corajosos em um breve espaço de tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário