Bem, como em 2004 o "tucano" de pouco cabelo resolveu se candidatar a prefeitura de "Sampa" mais uma vez, e sendo como o principal candidato resolveu afirmar (mais uma vez) que irá cumprir o mandato até o final. Pois bem, este senhor que acabou de declarar isto (novamente), já havia declarado nas eleições de 2004, mas para o espanto de todos os que votaram nele passados dois anos largou a prefeitura de "Sampa" e se candidatou a presidente do Brasil.
Este ano vem com a mesma ladainha, ou melhor, uma provável mentira, já que muitos sabem que o principal objetivo de José "Serrote" é ser presidente, e que a eleição para prefeito é apenas uma ferramenta para alavancar a sua candidatura a Brasília.
Como muitos esquecem a quem votou, ainda mais sendo oito anos atrás, provavelmente nem se lembram da promessa que o "Serrote" fez, mas o melhor que para lembrar os eleitores ele fez questão de dizer que havia assinado apenas um "papelzinho".
Então parece que não é só no Brasil que há mentirosos, basta vermos aqui em Portugal que o Coelho "Ricochete" usou da boa fé das pessoas para ganhar a vaga de Primeiro Ministro.
José "Serrote" já deveria ter a vergonha de se candidatar e de voltar em afirmar que cumprirá o mandato até o seu final, porque provavelmente não irá cumpri-lo novamente.
Então meus caros eleitores vamos com cuidado as urnas, porque provavelmente a decepção será por igual e assim por diante.
Mas ainda falta o "slogan" de campanha que poderá ser da seguinte maneira:
- "Mentira por mentira, não votem no Tiririca, votem no Serra para melhorar a sua vida".
Sem comentários:
Enviar um comentário