Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 19 de março de 2012

"All Together Now" já deu, não acha??

Bem, para quem reside em Portugal já leva nas orelhas há alguns meses uma música chata, que não acrescenta nada e que não difunde em nada a marca Optimus, uma operadora de telefonia móvel que é a pior operadora de Portugal entre as três que aqui operam.
Mas há um porém, que é o dinheiro que a Optimus gasta em marketing e que não o gasta em melhorias no atendimento ao cliente e em promoções aos atuais clientes.
O "All Together Now" é um slogam usado pela Optimus no intuito de aproximar os atuais clientes e futuros clientes a ela, mas mal sabe ela que se depender desta música chata os clientes irão para as outras operadoras. No início fecharam ruas de Lisboa com inúmeras pessoas a cantar a péssima música, após este início horripilante, resolveram gastar ainda mais dinheiro com inúmeras pessoas a assistirem shows ao vivo em uma praça, onde o mesmo tema era apenas o péssimo refrão que a música já possui. Mas como o que é ruim não termina, resolveram realizar uns "duetos" com artistas portugueses, e que provavelmente foi desembolsado um bom dinheiro para colocar em cena artistas de ritmos musicais diferentes, mas então porque não aproveitar o dinheiro para qualificar funcionários que praticam o péssimo atendimento? Bem, é difícil responder, mas que provavelmente irão perceber do erro quando começarem a perder os clientes, e nesta hora saberão o porque.
Mas ainda não terminou, agora as três operadoras possuem campanha de divulgação sobre a internet 4G, enquanto algumas inovaram a Optimus manteve o péssimo gosto, sim, novamente sobressaiu o "All Together Now" para divulgar o 4G da Optimus. Os que pagam para divulgar uma marca ou um produto de uma empresa deveria realizar uma pesquisa antes de colocar em divulgação uma campanha onde o seu som já é o mais chato de todos os tempos. Não é possível que alguns que pagam para divulgar uma marca não seja criativo o bastante para diferenciar na divulgação de um produto, realizando apenas alterações na melodia e mantendo o mesmo refrão "All Together Now".
Então Optimus, se já não tem criatividade o bastante, pelo menos mudasse a música, porque assim do jeito que está vocês fazem dos nossos ouvidos um autêntico penico.

Sem comentários:

Enviar um comentário