Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Gororobinha and Gororobinha Master.

Bem, Gororobinha e Gororobinha Master nada mais é do que uma versão diferenciada da minha Gororoba feita especialmente para o Baby Blu Hiper Mega Totosão, a minha Gororoba já possui anos de realização, já era feita no Brasil quando morava com os meus pais e posteriormente quando já morava sozinho.
Para quem é pobre financeiramente como eu, não há o hábito de cozinhar arroz e feijão todos os dias, então sempre fazíamos uma panela de arroz e uma panela de feijão e que depois seriam guardados na geladeira para continuarmos o seu consumo.
Mas no que consiste a versão original (a minha) da Gororoba? A versão original levava dois ovos, arroz, feijão, tomate picado, alface picada e maionese, mas na seguinte ordem:
 - Em uma panela pequena coloco um pouco de óleo, quebro os dois ovos e assim inicio o "mexidão", em seguida coloco o tomate picado e vai mais uma mexida, em seguida vem o feijão e após o arroz e novamente uma nova mexida, em seguida o alface (porque com o calor o alface escurece) e a maionese. Pronto, a versão original da Gororoba foi finalizada e está pronta para o consumo.
Mas como o tempo passa e o tempo voa, e conforme fui evoluindo gerei uma "cria", sendo ela a mais "Totosa" deste mundo, o meu "Baby Blu Hiper Mega Totosão" já está evoluindo e já possui mais dentes que a minha a Sogra tive de adaptar a minha versão original da Gororoba para ele poder degustar, e foi o que fiz.
Então a Gororoba se tornou Gororobinha e Gororobinha Master, onde a Gororobinha leva ovo, arroz e feijão, e a Gororobinha Master leva ovo, arroz, feijão e tomate picado. Não leva maionese porque a quantidade ainda não é adequada para o seu pequeno excesso de "totosura", e não leva alface porque com calor o sabor se torna amargo e sei que ele não irá comer.
Então após realizar a Gororobinha ou a Gororobinha Master para o almoço sentamos no sofá, porque o sabor só é "bão" se não tirarmos a comida da panela, iniciamos a degustação e assim enchemos o "pandu" até ficarmos satisfeitos, e após isso tudo o dia segue em frente no aguardo de mais uma porção da Gororobinha ou Gororobinha Master.

Sem comentários:

Enviar um comentário