Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Society" de Luxo.

Hoje o meu Santos jogou a terceira partida pela Libertadores da América, após uma longa viagem até o Peru, mas até o Internacional de Porto Alegre também lá foi e conquistou uma vitória.
O interessante foi ver que o estádio possui grama sintética, algo que é muito comum quando se joga com os amigos em sete contra sete. O estádio não possui condições para receber jogos, basta verificar que a cobertura da arquibancada estava fechada devido ao risco de queda, e que só foi liberada na data de hoje devido ao jogo pela Libertadores.
A Conmebol deveria verificar melhor e fiscalizar os estádios, não é normal que devido a um jogo importante uma área do estádio que estava interditada fosse reaberta, e assim colocando em risco inúmeros torcedores, é visível que o estádio não possui condições para receber jogos de torneios internacionais.
Além de o estádio não possuir condições para a prática do futebol, o time da casa faz dele um verdadeiro "ring", abusando intensamente das faltas e pancadas diante do árbitro e tentando intimidar os jogadores adversários.
Mas quem poderia pensar que em algum dia jogadores como Ganso, Neymar, Arouca e Fucile, poderiam participar de um "society"? Acho que quem joga com os amigos gostariam de ter em campo uns amigos deste nível, provavelmente seria um baita jogão e a diversão intensa.
Mas para finalizar, o Santos jogou e ganhou por 3 a 1, o Internacional já havia ganho lá, mas isso porque o time peruano não havia perdido nenhum jogo em seu estádio no ano de 2011 e agora em 2012 na Libertadores já são duas derrotas, um estádio "society" mas que não chega aos pés dos estádios tradicionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário