Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 21 de março de 2012

E a Sogra voltou!!!

Como o que é "bão" dura pouco, a minha bela e pacata vidinha voltará a ser atormentada por este ser que chegou de manhã e que fui buscar no aeroporto, a minha Sogra (trovoadas, raios e relâmpagos apareceram agora no céu).
Após quatro meses de sossego e paz interior e principalmente exterior a "velha" voltou, com cara ainda mais de cansada e cheio de picadas de pernilongo (coitados dos pernilongos que foram verdadeiros "kamikases"). Mas agora terei um tempo livre para sair em busca de trabalho, o que antes era somente por e-mail agora será pessoalmente em alguns locais que eu já tenho em vista.
Mas o pior será acordar e dar de cara com a "espantalha" da minha Sogra, e que provavelmente durará ainda muito tempo. Mas as novidades que a "velha" trouxe foi que na minha querida Sampa há muita criminalidade e um alto custo de vida, com tudo muito caro e com muito stress.
Pois bem, agora a minha Sogra já está em casa, sentada no sofá e a divertir com o neto, irá ajudar com tudo, desde comprar como gastar e que a convivência volte a ser harmoniosa, porque de stress a minha rica vida já está bem cheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário