Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Um dia a 300 Km/h.

Hoje foi um dia atípico, com muitas tarefas e coisas a fazer praticamente não parei desde a hora em que levantei da cama. Dá para enumerar os fatos um a um para que vocês, meus queridos leitores, possam saber como foi, e está, sendo meu dia até este post.
Levantei e já fui pagar contas como condomínio, água, tv a cabo e uma transferência bancária para cobrir um pequeno "rombo" de outra conta que já encontra-se fechada. Em seguida fui comer, praticamente um café-almoço e logo após fui tomar um banho. Foi aí que a velocidade das tarefas chegou aos 300 Km/h, em seguida ao banho me arrumei e saí para a tão temida entrevista, logo depois que saí da entrevista, onde fui bem, voltei para casa onde tinha que almoçar e de seguida já saí para levar a minha esposa ao início do Portugal Fashion que é no Porto, no edifício da Alfandega, junto ao Rio Douro para os que não conhecem.
Até aí ainda não tinha acabado, saímos de lá eu e o Baby Blu Hiper Mega Totosão e fomos até uma loja de informática para aproveitar um desconto na entrega de cartuchos de tinta já utilizados, e durante o caminho até esta loja o Baby Totosão tirou uma "soneca" bem gostosa.
Saímos da loja e em seguida fomos ao Mar Shopping, onde tinha que liquidar um valor em dívida com um cartão que possuo de uma financeira do Hipermercado Jumbo, e para a minha surpresa o valor que tive de pagar foi de € 0,08, e ainda paguei no cartão de débito.
Em seguida fui comprar massa, água e duas latinhas de extrato de tomate porque amanhã vou aproveitar para fazer um belo de um "macarrone".
Pois bem, em seguida voltamos para casa, fiz uma jantinha a base de peixe assado com tomate para o Baby Totosão, e ele comeu tudinho.
Agora é a minha vez, largarei com computador e vou comer, porque saco vazio não para em pé. Até mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário