Bem, como deve ser bom falar sobre futebol, não há coisa melhor neste mundo, porque da mesma maneira que uns choram por seu time de coração outros chegam a matar, mas como estou longe destas duas características vou apenas aproveitar para escrever.
O que acabou de acontecer foi algo fora do comum, um desacreditado Sporting conseguiu o que o poderoso Porto e um valente Braga não foram capazes, se classificou na casa do adversário, mas não foi um adversário comum.
O Sporting se classificou em cima do poderoso Manchester City, sim, o mesmo que enfiou um chocolate para cima do Porto. O time que anda mal das pernas na Liga Portuguesa abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas o atual vice-líder da Liga Inglesa não deixou barato, já no segundo tempo o City reagiu de uma maneira espetacular e conseguiu virar o jogo, mas o Sporting foi valente e conseguiu segurar a derrota mais vitoriosa do ano até agora.
Bem, o Sporting fez o que o Porto não conseguiu, jogou de igual para igual, não deu muitas chances no primeiro tempo, levou sufoco no segundo e mesmo com a derrota se classificou para as quartas de final da Liga Europa, e assim prevaleceu os gols marcados fora de casa, que foram dois que valeram ouro.
Sem comentários:
Enviar um comentário