Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sarkozy e a coincidência.

Há alguns dias atrás comentei sobre o que Nicolas Sarkozy havia dito na televisão sobre fechar as portas da França aos imigrantes, estes que muito ajudam na economia do país, mas há algo mais interessante para se pensar em relação a isso, penso que poderá haver ou não alguma ligação sobre o seu discurso nem um pouco elegante com o assassino da Al-Qaeda que gerou o temor na cidade de Toulouse.
Foi muita coincidência este fato horroroso acontecer logo após Sarkozy divulgar as suas ideias sobre os imigrante, porém, o sujeito que já está morto, estava até na lista de procurados do FBI mas na França vivia pacificamente sem ninguém perceber que era um ser perigoso e com uma mente totalmente diabólica.
É uma pena que tenha ocorrido algo desta magnitude na França e peço que não se repita em nenhum outro lugar, saber que há pessoas no mundo que simplesmente matam alguém próximo por ser de outra religião, cor, raça e por torcer por outro time de futebol é porque não dá valor algum a um ser humano.
Mas será que não há nenhuma coincidência sobre o fato ocorrido com a declaração anterior de Sarkozy? Bem, se ninguém pensou nesta situação é bem provável que comece a pensar, porque este pequeno elo da Al-Qaeda na França também era um imigrante e que após ver o seu governante na televisão a ser contra os imigrantes poderá ter tido o motivo inicial para iniciar uma chacina sem perdão e escrúpulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário