Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 21 de março de 2012

O Baby Blu Hiper Mega Totosão e o meu Blog.

Iniciei nesta árdua tarefa de escrever o que penso sobre diversas situações corriqueiras do dia-a-dia pessoal, nacional e mundial há algumas semanas, mas o que eu não esperava era ver a reação adversa do Baby Blu Hiper Mega Totosão após alguns textos publicados.
Agora a todo momento em que entro no Blog lá vem o Totosão a balançar a cabeça negativamente para que eu inicia a escrita de um próximo texto. Mas como poderei negar aos meus queridos leitores de diversos países os meus pontos de vista sobre inúmeras coisas? Pois bem, começo a explicar isso ao Totosão que já entende muita coisa mas praticamente não compreende o real motivo para eu iniciar o texto.
Explico que no futuro próximo quando ele começar a ler as coisas que irá gostar do conteúdo postado pelo Papai e que poderá ajudar o Papai com diversas ideias e conteúdos para futuros textos. Mas quando começo a escrever ele senta ao meu lado e praticamente gosta de ver as palavras surgirem com energia e dedicação, mas esta atenção por sua parte não dura muito tempo porque o principal é fazer bagunça e tirar tudo do lugar, aproveitando que o Papai está a escrever e que não pode simplesmente largar tudo e sair correndo atrás dele.
 O Baby Blu Hiper Mega Totosão no início do "post" não gosta de ver mas a partir do segundo parágrafo já começa a gostar e de participar, e por isso este texto é para ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário