Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 31 de março de 2012

Pai e Mãe, como eu nasci??

Esta é uma pergunta que fez parte de muitos pais e que ainda fará parte de outros muitos que possuem filhos com pouco idade e que essa curiosidade ainda não lhes bateram a porta. No meu caso que tenho o Baby Blu Hiper Mega Totosão com um pouco mais de dois anos, ainda fora da idade da curiosidade, é bem provável que eu esteja safo, mas mesmo assim já possuo uma versão básica, eficaz e objetiva para quando ele me perguntar sobre como foi todo o seu processo de nascimento.
Espero que na minha versão da história não seja tão incomodativo as pessoas de alta sensibilidade. 
Quando eu for confrontado sobre este assunto, direi da maneira mais correta e direta o possível, no meu ponto de vista, e que provavelmente a Mãe ficará "p" da vida comigo porque direi como realmente tudo aconteceu.
Não vou chegar a ele e dizer sobre a cegonha, porque no dia em que ele ver uma irá me perguntar onde está o Bebê que ela deveria estar carregando. Não vou para nenhum conto de fadas, porque ele saberá bem mais do que eu como foi realizado, já que quando ele chegar na idade dos questionamentos tudo vai estar com fácil acesso na TV e na internet.
Mas vamos a minha versão. A minha resposta será a seguinte:
 - Baby Totosão, para que a Mamãe ficasse grávida de você foi preciso o Pai utilizar de um instrumento que todos os homens possuem, mas alguns não utilizam ainda, outros resolvem por arrancá-lo, outros o utilizam da maneira incorreta e outros sabem muito bem como utilizá-lo, este instrumento é que você tem no meio das pernocas e que não é joelho, entendeu?
- Sim, entendi.
- Então para que um Baby lindo como você apareça em nossas vidas, é preciso um homem e uma mulher. Eu e a Mamãe. Neste caso a Mamãe possui um instrumento que também fica no meio das pernas mas que é embutido, este instrumento que é o mais valioso deste mundo, que com ele qualquer homem faz coisas que até "deus" duvida.
Pois bem, este instrumento embutido da Mãe teve que receber com carinho e amor o instrumento do Pai, ao receber com carinho e muito amor o instrumento do Pai foi necessário após alguns instantes que o Pai colocasse um líquido com coisinhas bem pequeninas que saíram correndo até chegar a linha final, e quando o primeiro pequenino chegou a linha final foi quando você começou a fazer crescer a barriga da Mãe, porque dentro dela estava você, crescendo e ficando lindo e charmoso. Entendeu?
 - Sim Pai, entendi e adorei.
Provavelmente as respostas dele poderão não serem estas, mas que esta história está bem contada não há dúvida nenhuma.
Então não vejo nenhum problema em contar a real história sobre o nascimento de um filho, dizer sobre cegonha e algo mais acho incorreto, mas na minha versão não há nenhuma conotação erótica ou algo do gênero, então agora é só esperar o Baby Blu Hiper Mega Totosão me fazer esta pergunta, e torcer que a Mãe não esteja ao meu lado no momento da resposta porque provavelmente irei dormir no sofá.

Sem comentários:

Enviar um comentário