Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Neste momento, estou sem assunto!!!

É difícil estar sempre com assuntos interessantes para escrever em muitas linhas e assim continuar a alimentar o lado cultural dos meus leitores diariamente, por mais que aconteça as coisas em minha volta, sempre que sento a frente do computador parece que dá um branco total e que aquela ideia que eu tinha antes de ligar o computador desaparece totalmente, e até mesmo antes de dormir as ideias chegam mas quando acordo parece que já foram embora. Isso me faz lembrar de um professor na minha época de escola que sempre dizia que o melhor período para se estudar era após acordar quanto temos a mente totalmente limpa de qualquer assunto.
Escrever sobre o meu dia-a-dia, sobre política, sobre o Baby Blu, sobre esportes, sobre algo e sobre alguma coisa é sempre difícil, já ouvi inúmeras coisas e até algo sobre o que escrever sobre o que todos os jornalistas já escrevem diariamente. Pois bem, mas como não sou jornalista sou apenas um anônimo no meio de muitos, vou continuar a escrever mesmo para aqueles que não ajudam, mas que provavelmente pensam em atrapalhar.
Estar sem assunto é algo normal para que está iniciando no árduo trabalho de escritor, digo, escritor de blog, mas alimentar a mente é algo ainda mais fácil, qualquer coisa diferente que ocorra na internet e na televisão é possível virar assunto para o meu blog, e é isso que ando a fazer mas complementando com o meu dia-a-dia.
Mas este apenas é algo para alimentá-los, não posso simplesmente deixá-los sem ter o que ler, ainda mais que tenho apoio de muitas partes e que realmente colaboram gratuitamente e de coração na divulgação do meu blog.
Se no momento ando sem um assunto específico é porque o calor anda afetando os meus "miolos" mas que logo mais estarei aqui novamente fazendo que ultimamente mais gosto de fazer após estar com o Baby Blu Hiper Mega Totosão e a minha esposa, que é escrever para todos vocês.
Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário