Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Auto-exame: Não sofro do coração.

Como hoje foi mais um dia corrido, não digo que foi a 300 km/h, mas deve ter chego aos 250 km/h, porque desde às 8:40 sem parar, e só agora tive um pequeno tempinho para escrever algo mais aos meus leitores e também para dizer que hoje realizei um auto-exame onde posso concluir que não sofro do coração.
Pois bem, após levar a minha esposa ao Porto, renovar o meu passaporte, em seguida buscá-la ao Porto, voltar para casa, fazer o almoço, levá-la ao Porto, voltar para a casa e trocar a fralda lotada de "merda" do Baby Blu Hiper Mega Totosão, ir ao mercado, voltar para casa e levar o lixo, resolvi colocar um bocal de lâmpada no teto da entrada de casa, algo que já estava há quase dois sem.
Como o teto é de gesso, apenas usei dois parafusos, e por descuido me esqueci de desligar o interruptor. Bem, como havia pego um parafuso grande no comprimento iniciei a perfuração e de repente senti que estava pegando em alguma coisa, mas não creio de tenha perfurado o conduíte.
Aqui em casa é tudo 220V, e foi quando do nada e sem aperceber-me surgiu uma nuvem azul sobre os meus olhos e uma grande descarga elétrica.
Na mesma hora o meu dedo indicador da mão esquerda começou a "formigar" (e está até agora), então resolvi tirar o parafuso e iluminar bem o local para ver onde eu poderia furar.
Então este auto-exame foi carregado na força elétrica, na hora senti as pernas moles, mas já passou, o coração nem sei bem o que aconteceu, mas não fiquei sem ar e nem com o coração a bater acelerado.
Se fosse em um cardiologista já ganharia um prêmio por ter um coração bom, penso eu, já que com 220V levando "nas ideias" provavelmente a esta hora já estaria como torresmo estatelado no chão daqui de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário