Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Massageador de costelas

Para quem possui filhos, ainda pequenos e que ainda dormem conosco em nosso quarto devem imaginar do que se trata este assusto.
Bem, mas o melhor é eu começar a dizer o quanto é "intenso" o meu mais novo "personal massageator costeletor" by Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Ao início da noite de um belo sono não há nada que o possa interromper, mas passadas algumas horinhas lá vem o filhote que sai do seu berço e ocupa uma área já reservada entre mim e a "Mamis". Mas tem um porém, esta designada área serve para o filhote dormir na posição normal e não atravessado, mas não é isso que acontece no decorrer do período até a hora de acordar.
Enquanto a "Mamis" leva com a cabeça, eu levo com os pés fofinhos em formato de "bisnaguinha" nas costelas, é uma massagem em diversos níveis, possui o nível básico em que consiste em apenas um empurrão para que eu caia da cama. Existe o nível médio em que consiste em me fazer virar de lado para obter um maior espaço. Existe o último nível em que consiste em "metralhar" as costelas em movimentos frenéticos porque parece que sou um fator a mais que só está ali a atrapalhar o seu rico soninho.
Mas também há um detalhe, quando a "Mamis" não está mais na cama, o "personal massageator costeletor" não funciona, porque aí o filhote tem que escolher para onde ficar com a cabeça, e como a "Mamis" não está mais na cama, é onde eu apareço como suporte para sua "cacholinha", mas ainda há mais, não é apenas um suporte a sua cabeça, mas também um certo bombardeamento constante nos olhos, orelha, boca e nariz através da sua mãozinha fofa, gorda e redonda.
Mas no final das contas a noite é longa e a aventura maior só inicia quando o dia começa a clarear, e assim essa aventura do gênero de "The Goonies" acontece diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário