Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ainda não deu frutos, mas a semente já brotou!!!

Para os meus queridos leitores que acompanham o meu querido Blog, muitos puderam perceber que há alguns dias atrás em um texto solicitei patrocínio devido ao meu desemprego e a possível falta de condições para ajudar em casa com as contas, compras e algo mais, este pedido não pode ser caracterizado como um pedido de esmola, mas sim um auxílio que na verdade será tratado com carinho, já que a empresa que quiser patrocinar meu querido Blog terá um espaço reservado e será bem divulgado por aqui.
Então após a divulgação da situação houve muitos leitores só para este texto, principalmente nos Estados Unidos, mas que infelizmente ainda não se refletiu em patrocínios, mas chega a ser estranho porque consigo verificar a origem e em alguns dos acessos são caracterizados por vírus, mas espero que não seja vírus e sim leitores que possuem interesse em ler e em divulgar meu Blog.
Mas se ainda não colhi frutos não tenho motivo para desanimar, porque a semente que plantei já começou a brotar, é muito bom ver que após a divulgação do meu Blog em páginas de empresas no Facebook consegui obter uma resposta, e uma resposta de uma grande empresa no Brasil, onde me orientou a preencher alguns dados em seu site para solicitar o patrocínio e assim terei de aguardar um prazo mínimo de trinta dias.
No momento em que recebi a resposta da empresa fiquei muito feliz, mesmo quando iniciei o preenchimento da solicitação e verifiquei que exigiam muita coisa a felicidade não se foi embora, e em todo o momento em que divulgo um novo texto na sua página do Facebook o moderador da página me agradece por divulgar o meu Blog lá. Mas na verdade eu que tenho que agradecer por aceitarem em compartilhar o meu Blog na página deles, já que houve algumas empresas que no primeiro momento após eu divulgar realizaram o bloqueio do meu acesso a área onde pode-se escrever.
Mas também não posso esquecer de quem me apoia desde o início, onde em seu Blog adicionou o meu como um de seus favoritos. Então antes de agradecer a empresa que aceitou e que me responde a cada divulgação do meu Blog em sua página do Facebook vou agradecer aqui a uma pessoa que é muito bem conceituada, profissional e competente em tudo aquilo que fez e que faz, esta pessoa é a Sandra Almeida com o seu Blog www.beautymarketmakeup.blogspot.com, onde para quem gosta de moda e make-up não podem deixar de acessá-lo.
Agora o meu outro agradecimento vai para o Banco Santander Brasil, que realmente me abriu a possibilidade de conquistar um patrocínio, que se realmente der certo, serão bem vindos e terão o meu grande agradecimento. Então o meu Muito Obrigado vão para estes dois, Banco Santander Brasil e para o Blog www.beautymarketmakeup.blogspot.com realizado por Sandra Almeida.


1 comentário: