Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Baby Blu Hiper Mega Totosão e a luta contra o sono.

Para quem é Pai e Mãe e que possui um filhote pequeno e "totoso" deve já imaginar do que se trata este texto, mas é algo que poderá ocorrer em poucos casos já que em muitos casos é possível ver que com a idade que o Baby Blu Hiper Mega Totosão possui a maioria dos bebês gostam de dormir.
Pois bem, mas isso não é o que acontece com o Baby Blu Hiper Mega Totosão, se deixar ele fica mais de doze horas no "ar", ligado a 220V, sem parar para nada, melhor, só para quando está na hora de comer, porque se deixar fica pulando e comendo ao mesmo tempo.
O Baby Blu Hiper Mega Totosão cai da cama entre nove e onze horas da manhã, teoricamente após doze horinhas ininterruptas teria de dormir, mas isso não acontece, por exemplo, no dia de hoje ele acordou por volta das 10:30 e só foi dormir as 00:15, e mesmo assim ficou brigando com a Mãe para não dormir, berrou e chorou, mas quando o Baby Blu Hiper Mega Totosão age assim o sono pega pesado e com a força que gastou na briga para não dormir praticamente ele desmaia ou faz a Mãe desmaiar antes.
O interessante que é praticamente assim todos os dias, até parece que já está treinando para frequentar as "baladas", mas isso só vai acontecer daqui uns quinze anos e ainda se a Mãe deixar.
Há uns dias atrás eu levei um choque de 220V, vi uma nuvem azul a frente dos meus olhos, mas parece que este choque que levei foi diretamente para ele, porque o Baby Blu Hiper Mega Totosão não para, e a esta hora se ele pudesse estaria ainda pulando e correndo de um lado para outro dentro de casa, abrindo a geladeira para pegar iogurte e aos berros para chamar a atenção por fazer algo de errado.
Posso imaginar que a luta constante dele contra o sono é como uma luta entre um anão e um "João Bobo", por mais porrada que o "João Bobo" leve ele não fica deitado, e por mais que digamos que tem que dormir, mais elétrico ele fica.
Agora o silêncio reina no quarto, provavelmente a Mãe o colocou no berço, se não o colocou é porque ela o agarrou com força e foram deitar juntos na nossa cama, e ao final deste texto vou dormir, provavelmente nos meus 25 centímetros de espaço reservado na cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário