Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 28 de abril de 2012

Profissão Desempregado e Homen Do Lar.

Atualmente a minha profissão caso seja necessário indicar em um preenchimento de uma ficha de trabalho é a de Desempregado, ou melhor a de Homem Do Lar, sim, porque Desemprego é algo muito vago, já que não fico quieto em casa sem fazer praticamente nada, principalmente porque tenho comigo o Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Ser Homem Do Lar é algo muito interessante, já que desde pequeno que sei fazer algumas tarefas domésticas como preparar um café da manhã e arrumar a cama (algo que já não faço mais), e conforme fui crescendo fui aprendendo a fazer o almoço, lavar a louça, aspirar o pó (melhor explicar, não é com o nariz, mas sim com o aspirador de pó) e lavar a roupa.
Atualmente eu estando Desempregado a minha profissão é outra, porque agora junto todas as tarefas que indiquei antes porque estou "grandinho" para tudo isso, mas excluindo a arrumação de cama que é uma coisa que com o tempo aprendi a não gostar de fazer porque não entendo ter o trabalho para arrumar uma coisa que para dormirmos é necessário desarrumar. Então estar em casa é uma tarefa árdua, porque não é apenas cuidar da comida, da arrumação, da limpeza, possui também os cuidados com o Baby Blu Hiper Mega Totosão que este sim realiza uma bagunça que quando arrumada dura apenas alguns minutos porque ele não gosta de nada arrumado no seu devido lugar, e este é o maior cuidado de todos.
Na data de hoje já fiz inúmeras tarefas, já troquei pela milésima vez a fralda do Baby Blu Hiper Mega Totosão, já cozinhei arroz, já fiz o almoço para o Baby Blu Hiper Mega Totosão, já almocei, já estendi um monte de roupa que estava sendo lavada e coloquei outras tantas para lavar e que deverei estender logo mais, mas ainda tem a parte onde irei buscar a minha esposa para vir almoçar em casa. Então estar desempregado não é estar sem fazer nada, porque sem fazer nada são os que ficam nos bares, nos cafés ou em casa deitado na cama a espera de um milagre.
Então a maioria dos meus dias são agitados, se não são muitos são poucos, mas o que vale mesmo é estar sempre atarefado, se não estiver nas tarefas domésticas então que seja com o meu querido Blog, porque no final das contas eu possuo uma profissão, que se junta com a de Desempregado que a profissão Do Lar e agora a de Blogueiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário