Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um pouco decepcionado com os meus conterrâneos.

Quando iniciei este blog o que logo veio a minha mente é que ele teria milhares de leitores no meu país de origem, o Brasil. Mas passados um mês e meio já é possível verificar que o meu humilde blog não deve agradar tanto assim os meus conterrâneos, e isso não me deixa preocupado mas me deixa um pouco decepcionado.
Provavelmente todos os meus queridos leitores possuem conta no Facebook, e eu também possuo e então sempre divulgo as minhas atualizações na minha página, eu que possuo uma conta com mais de quinhentos "amigos" imaginei que provavelmente metade destes pudessem ler um texto ou outro que escrevo aqui no blog, mas não é isso o que acontece.
Mas não será este pequeno ato decepcionante que irá me deixar desanimado e sem forças para escrever, porque a cada momento em que me sento a frente do computador para inicar um novo texto e vejo as estatísticas do meu blog me encho de alegria e de forças porque eu sei que há outros países que estão dando um enorme valor a tudo que eu escrevo, mesmo que seja apenas por pouco tempo, já que não posso exigir de Suíços, Malaios, Ucranianos, Dinamarqueses, Turcos e Holandeses que leiam os textos em língua portuguesa (estou a citar estes países porque foram os que apenas visualizaram duas vezes o meu blog), então pelo menos os meu colegas brasileiros do Facebook poderiam ler, mas isso também não acontece em grande escala, mas para os poucos que o fazem posso dizer que me fazem muito feliz.
Então a cada estatística é possível verificar que o meu Brasil está perdendo espaço para outros países, já perdeu para os Estados Unidos e está prestes a perder o terceiro posto para Rússia e consequentemente para a Alemanha.
Pois bem, não pretendo fazer disso uma competição, apenas estou a dizer que me decepciono um pouco com o número de leitores da minha terra de origem, mas penso que um dia isso irá mudar através de divulgação e algo mais, mas após este texto esta preocupação deixará de existir já que o meu trabalho é para todos e não apenas para um, então tudo que escrevo são para os meus leitores em todos os países que me acompanham e se há no meu país de origem poucos leitores isso não irá me enfraquecer porque este blog é para todos e assim continuará a ser, sempre com textos pouco ou muito atraentes.
Mas no final de tudo, só tenho a agradecer a todos os meus leitores de todos os países que continuam a me acompanhar e também os que já deixaram de me acompanhar, novamente eu digo a todos vocês: Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário