Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A resolução da Kimberly-Clark Portugal.

Como os meus queridos leitores já sabem, há dois dias venho tentando resolver a situação de um produto da Kimberly-Clark, este produto que é um pacote de fraldas Huggies onde algumas delas acompanham junto ao gel um objeto castanho e seco, e que poderá machucar o bumbum do Baby Blu Hiper Mega Totosão.
No dia de hoje entraram em contato comigo para resolver a situação, tendo eu que explicar como era este objeto estranho e castanho a atendente, esta que tentava me indicar que o objeto estranho que eu verificava se tratava de uma cola seca, e eu dizendo que não e a atendente insistindo que sim. Após concordar comigo neste quesito resolveu me questionar sobre o tamanho deste objeto, e tive de explicar que este objeto se espalhava pela fralda, ficando entre dois a dez centímetros de ocupação.
Bem, o pior não foi indicar todas as características possíveis e impossíveis deste objeto estranho, mas sim ouvir a explicação do porque de não estarem funcionando em uma Segunda-feira. Me informou que se tratava de um problema informático e que já tinham resolvido esta situação, este problema originou na Páscoa e já ficou resolvido.
Questionei sobre a urgência no contato, já que havia ligado na Segunda-feira, e a atendente me indicou que realmente o contato de hoje referia-se ao meu contato de Segunda. Poxa vida, como é possível uma multinacional demorar dois dias para entrar em contato com um cliente quando a ligação é tratada como "urgente"? Não sei dizer, mas em seguida indiquei que havia ligado ontem e que não precisavam me ligar novamente.
Sugeri que contratassem pessoas para o atendimento a clientes, já que é difícil ser atendimento pela central de atendimento, e a atendente gostou da ideia já que há muitos desempregados em Portugal, mas o maior problema nisso é que o atendimento é realizado por atendentes na Inglaterra, sim, na Inglaterra. Então fica a dúvida, porque uma multinacional com escritório em Portugal, com grandes vendas, não monta uma estrutura para realizar atendimentos em Portugal? Acho que não custa muito e ajudará imenso a diminuir o número de desempregados e provavelmente agilizaria imenso o suporte aos seus clientes.
Mas o melhor é que ficou resolvido, receberei em minha casa um vale de €15 para adquirir um novo pacote de fraldas (que espero não possuir nenhum tipo de problema), mas infelizmente fiquei com uma má impressão, pelo modo como a Kimberly-Clark Portugal tratou de todo o processo sobre a minha situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário