Provavelmente para quem ler este título ficará intrigado com o porque de algo tão abstrato, mas já que digo que não há nada de abstrato nesta informação, apenas indica que desde o dia 21 de Setembro de 2011, que foi quando iniciei a utilização do Mozilla Thunderbird, fiz esta quantidade de curriculuns enviados.
Parece uma conta de loucos, ainda mais que até o presente momento apenas participei de um percentual de entrevistas inferior a 2% dos curriculuns que enviei.
Agora como é possível enviar tantos curriculuns em um médio espaço de tempo e praticamente não ser chamado para nenhuma entrevista? Isso é difícil de responder, porque é algo fora do normal, não é que não haja vagas, porque elas são divulgadas todos os dias nos sites de empregos, mas parece que há algo nestas empresas que não batem certo com a realidade.
Começo a pensar que não há vagas nenhuma, porque após um período parece que divulgam as mesmas vagas com uma referência diferente para fazerem com que os desempregados continuem a enviar os seus curriculuns, dão a entender que possuem uma comissão sobre os curriculuns recebidos a cada vaga divulgada e assim o fazem para o continuar ganhando.
O melhor a fazer é continuar acreditando que nada disso acontece, e que a cada dia que inicia a força para continuar a enviar curriculuns é revitalizada, e assim continuo a dividir o meu tempo entre o envio de curriculuns e o conteúdo para os meus queridos leitores.
Sem comentários:
Enviar um comentário