Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Falta de Profissionalismo Parte III - Manpower Portugal.

Para muitos que estão desempregados como eu e totalmente desanimados com esta situação, basta recebermos uma ligação sobre uma vaga de trabalho que já nos fortalece por completo, renova a energia na incansável busca por um lugar ao Sol, ou melhor, por um lugar em uma empresa.
No dia de hoje estava eu a trocar a fralda do Baby Blu Hiper Mega Totosão bem distraído quando ouvi o meu celular tocar apenas uma vez, mesmo que eu quisesse sair correndo deixando o Baby Blu Hiper Mega Totosão semi nu não chegaria a tempo para atender o telefone porque foi mesmo um toque e nada mais. Enquanto estava vestindo o Baby imaginei que voltariam a ligar, mas não houve nenhuma outra ligação e assim terminei de arrumar o Baby e fui buscar o celular para verificar quem me tinha ligado.
Verifiquei que se tratava de um telefone fixo, então como possuo um plano com ligações para rede fixa gratuitas fiz a chamada para o número que me ligou, mas ninguém me atendeu nas duas tentativas. Então aproveitei para pesquisar o telefone que me ligou na internet, e na listagem me surgiu o nome da Manpower Portugal. Bem, agora vou pedir desculpas aos meus queridos leitores porque irei baixar o nível.
Puta que pariu, estou desempregado, envio muitos curriculuns por dia e aí vem uma empresa que terceiriza a mão de obra para as empresas e são capazes de apenas dar um toque no celular e mais nenhum? Cadê a porra do profissionalismo da pessoa que me ligou? Porque um desgraçado não atendeu o telefone quando eu liguei duas vezes logo em seguida ao toque no meu celular?
Esta empresa pelo jeito gosta de fazer as pessoas que encontram-se desesperadas a procura de trabalho de palhaços, não é possível que haja pessoas que se julgam profissionais e estão a trabalhar agindo desta maneira com pessoas que enviam curriculuns para as vagas anunciadas pela Manpower Portugal e que ficam no aguardo de um retorno positivo para pelo menos participarem de uma entrevista.
Atualmente está muito difícil realizar uma entrevista, e o nervosismo já está sendo sentido pelas pessoas que nos rodeiam, mas o nervosismo demorará para passar porque se a Manpower Portugal continuar a agir desta maneira comigo e com outros provavelmente as coisas irão esquentar ainda mais.
Então Manpower Portugal, tome vergonha na cara e quando entrar em contato com um candidato que não dêem apenas um toque no seu telefone e se o fazerem que voltem a ligar ou que atendam o seu telefone quando algum candidato telefonar, porque a situação não anda bem, e se não forem profissionais perderão o respeito, e ao perderem o respeito perderão por completo a credibilidade que provavelmente ainda possuem mas já não é muita.

Sem comentários:

Enviar um comentário