Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quinze "Muito Obrigado" para meus leitores!!!

Há pouco tempo atrás estava aqui a agradecer todos os meus leitores por ter alcançado uma grande marca no blog, o de mil leitores em praticamente um mês. E na data de hoje, com bem menos de um mês após alcançar o primeiro mil estou aqui para agradecer a todos pela chegada ao segundo mil, sim, este humilde blog que proporciona uma outra visão das coisas que acontecem pelo Mundo e em minha vida alcançou e ultrapassou a casa dos dois mil leitores.
Quando vejo este sucesso que o meu blog possui só penso em uma coisa, que é de continuar e de continuar ainda mais a escrever para todos vocês. E esta semana está sendo especial, porque tive grandes surpresas em alcançar países que eu jamais poderia imaginar que um dia alguém que lá reside chegaria a ler, e estes são: Turquia, Suíça e Malásia, e tudo isso que escrevo são graças a todos os meus queridos leitores de todos os outros países, porque sem vocês não estaria aqui a agradecer por todo este carinho e atenção.
Então para agradecer a casa dos dois mil leitores, irei agradecer no idioma dos países de todos meus leitores (espero que o tradutor do Google funcione muito bem), não estou fazendo isso porque encontro-me sem assunto, mas sim para demonstrar toda a felicidade que possuo neste dia, e tudo isso graças a todos vocês.
Muito obrigado,
Thank you,
Muito obrigado,
Спасибо,
Danke,
Gracias,
Thank you,
Grazie,
Merci,
ありがとうございます,
Merci,
Спасибо,
Tak,
Teşekkür ederim,
Terima kasih.
Assim agradeço a todos os leitores de todos os países que fazem parte deste pequeno caso de sucesso, este agradecimento segue uma linha, vai pela ordem dos países que possuem o maior número de leitores, e que um dia espero acrescentar outros, e quem sabe eu consiga conquistar outros países antes de eu chegar na casa dos três mil leitores. Novamente um Muito Obrigado a todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário