Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 1 de abril de 2012

O primeiro 1000 é para não esquecer.

É com muito prazer e com um contentamento imenso que venho escrever este texto para agradecer a todos que já leram e que ainda irão ler o meu blog.
Quando criei o blog jamais imaginaria que antes mesmo de completar um mês de vida ele seria lido mil vezes, é algo emocionante e é até difícil encontrar palavras para expressar o meu sentimento de emoção.
Uns não esquecem o primeiro beijo, a primeira transa, a primeira vez bêbado, o primeiro soutien, a primeira ejaculação precoce, a primeira menstruação, o primeiro salário, o primeiro dia de aula e eu agora não vou me esquecer do primeiro mil. 
Este número é para todos que me apoiam em Portugal, nos Estados Unidos, no Brasil, na Alemanha, na Rússia, na Espanha, no Reino Unido, na Ucrânia e no Japão. E espero que seja lido também em outros países.
Se eu pudesse agradecer pessoalmente a todos, faria com enorme prazer, aos que já leram e que visitaram o meu blog mil vezes, porque o pequenino sucesso que este blog está a fazer é graças a todos vocês meus queridos leitores.
Então envio um MUITO OBRIGADO a todos os meus queridos leitores, e que graças a vocês que estão acompanhando o progresso deste blog prometo que não irei parar tão cedo com os textos, as ideias e algo mais que fazem parte do dia-a-dia de cada um de vocês. E novamente um Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário