Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 1 de abril de 2012

A mentira para a Sogra.

No post anterior disse que iria pregar uma mentira interessante para a minha Sogra, e foi o que fiz e que agora partilho com vocês meus queridos leitores.
Pois bem, a Sogra saiu do quarto me questionando qual a hora que a minha digníssima esposa havia saído para o trabalho, e a minha bela resposta foi que eu a tinha levado para o hospital porque estava cheia de dores no corpo e com uma baita tremedeira.
A pobre da velha arregalou os olhos e me perguntou se era verdade, e eu com toda a minha seriedade respondi que sim e que estava apenas a espera da minha esposa me ligar para eu ir buscá-la no hospital. Ainda sentada no sofá e meio assustada voltou a me questionar se era verdade e eu respondi que sim. Eu tendo que desviar o olhar para não cair na gargalhada ficava a olhar para a TV, para o computador e para ela, mas quando vi que a velhinha já estava ficando aflita e mais assustada do que o normal resolvi soltar o grito de 1º de Abril.
Bem, a velha me xingou, tinha se esquecido que dia era hoje, mas como não podia passar em branco neste dia tive cem porcento de aproveitamento.
Agora o Dia da Mentira está prestes a acabar, alguns continuarão a divulgarem as suas mentiras a todos, estes "alguns" são políticos de plantão, mas para outros amanhã já começa o período da verdade que seguirá até o dia 1 de Abril do ano de 2013 quando estarei preparado para pregar mais algumas mentirinhas as pessoas que me rodeiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário