Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

No inicio eu pensava diferente, mas tudo mudou.

Quando iniciei a elaboração deste blog imaginava que em um curto espaço de tempo estaria ganhando dinheiro, já que li na internet que muitos que construíram um blog conseguiram um enorme sucesso e consequentemente patrocínios que fizeram com que os criadores dos blog´s conquistassem uma certa independência financeira, e como encontro-me desempregado pensei desta maneira logo no inicio do blog, porque assim poderia ajudar a sustentar a casa e em poder mimar o Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Pois bem, após verificar que em um curto espaço de tempo o meu humilde blog conseguiu conquistar inúmeros leitores em diversos países, esta ideia de escrever apenas para conquistar uma independência financeira foi ficando de lado, e a cada momento em que o número de leitores e de elogios foram aumentando o meu prazer de escrever para todos foi aumentando.
Atualmente possuo leitores em diversos países, em alguns deles sei que não possuo nenhum conhecido e mesmo assim continuam a acompanhar o meu blog com todo carinho e atenção que consegui conquistar com as minhas palavras.
A cada dia que passa fico mais contente em ver que há um aumento constante no número de leitores, mesmo sabendo que os leitores do meu país do meu origem, o Brasil, não me acompanham tanto como eu queria, mas não é por isso que deixarei de escrever, porque tenho interesse em conquistar outros países com os meus textos, com as minhas ideias e com os meus pensamentos.
Em relação a parte financeira, se dentro de um mês, um ano ou até mais surgir algum tipo de patrocínio será bem vindo, e quando chegar vou agradecer a todos os meus leitores porque sem vocês não conseguiria conquistar nada. Assim o foco maior do meu blog é levar a todos os meus leitores as minhas ideias, pontos de vista sobre o que estiver dentro do meu alcance e até mesmo fora, e coisas do meu dia-a-dia, assim todos que acompanham este humilde blog com carinho e atenção poderão se deliciar com tudo o que eu já escrevi e que ainda escreverei.

Sem comentários:

Enviar um comentário