Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu Blog a procura de Patrocínio!!!!

Bem, para muitos dos meus queridos leitores que já me acompanham há um bom período de tempo havia escrito em um texto que o importante eram os textos e que os ganhos a partir deles ficariam em segundo plano, mas em relação a isso houve uma mudança de planos que fez com que eu pensasse de maneira de diferente a partir do dia de ontem.
Ontem como pude indicar em um texto me dirigi até a Segurança Social de Portugal para verificar a possibilidade de continuar a receber um subsídio de desemprego, mas de caráter social, logo que entreguei a declaração preenchida a resposta que recebi foi a que provavelmente não teria acesso a este subsídio.
Bem, pelos cálculos da Segurança Social eu não tenho direito a este complemento, já que a minha esposa recebe um valor sem descontos que se dividido por três fica acima do valor necessário para subscrever ao subsídio.
Então é assim, ficarei sem uma grande ajuda e com um enorme aperto financeiro, e é devido a esta situação é que encontro-me aqui a solicitar patrocínios para o meu querido Blog, porque assim, através de tudo o que escrevo poderei conseguir auxiliar nas contas de casa, nas compras do mercado e em outras necessidades que possam surgir a cada dia que passa.
Mas esta negativa por parte da Segurança Social me fez mal, porque tenho a obrigação de me apresentar quinzenalmente a Junta de Freguesia e ainda possuo os comprovativos de procura ativa de trabalho para apresentar, mas em nenhum momento me foi solicitado os comprovativos e nem enviado uma proposta de trabalho por parte do centro de emprego que é quem me obriga as apresentações quinzenais e quando solicitado, a apresentação dos comprovativos. Então se realmente eu ficar sem receber qualquer tipo de auxílio também deixarei de me apresentar a Junta de Freguesia, porque verei que já não possuo nenhum tipo de obrigação com quem não possui nada para me oferecer.
Bem, então fica aqui o meu pedido de patrocínio, quem puder auxiliar o meu Blog fará de mim um escritor de textos muito feliz, pode ser qualquer empresa (desde que esteja dentro da lei), serão bem vindos, o meu Blog terá espaço para todo e qualquer tipo de negócio, e para quem realmente estiver disposto a divulgar a sua marca em meu Blog alcançará diversos países em todos os Continentes.
A depender da marca que estiver disposta a patrocinar o meu humilde Blog, serão postados aqui fotos da família, Papai (escritor e desempregado), Mamãe (trabalhadora e leitora assídua) e Baby Blu Hiper Mega Totosão (para os mais íntimos apenas "Totosão") a utilizarem os produtos do patrocinador, e penso que isso será muito bom, porque também penso que não será somente aqui a divulgação, mas também em algumas redes sociais em que sou usuário.
E antes de mesmo de conseguir algum patrocínio, deixo aqui expresso o meu Muito Obrigado.




Sem comentários:

Enviar um comentário