Para muitos que acompanham as notícias no Brasil houve um acontecimento nesta semana que deu o que falar e gerou até um certo repúdio de algumas pessoas. Foi divulgado na mídia um vídeo onde um casal que encontrava-se em um vagão de trem totalmente vazio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) por volta das 23 horas se aproveitaram para realizar um sexo com duração de dez minutos.
O vídeo que foi editado é possível verificar que iniciaram algumas carícias e que posteriormente já estavam consumando o ato sexual, a mulher chegou a ficar nua, e sem nenhum problema e pudor finalizaram o ato sexual e prosseguiram a viagem.
A reportagem aproveitou para entrevistar algumas pessoas junto a uma estação de trem, uma mulher demonstrou um total repúdio em relação ao acontecimento e dois homens que foram entrevistados ficaram totalmente incomodados e acharam um absurdo o que ocorreu dentro do vagão do trem.
Bem, agora vem a minha opinião, a começar sobre a declaração destas pessoas que opinaram sobre o tal acontecimento. Sobre a reação da mulher até acho cabível, porque a imagem das mulheres estão cada vez mais denegrida e não é somente por este acontecimento, mas também pela maioria das mulheres "pseudo-famosas" que vivem mostrando muito mais do que o normal para ganhar status e fama na mídia e assim por diante.
Em relação aos dois homens que acharam um absurdo é bem provável que há hipocrisia, porque a maioria dos homens gostariam de fazer um sexo com uma mulher em qualquer lugar e que só precisam de uma parceira que aceite o tal acontecimento, e provavelmente na cabeça dos dois houve na verdade uma certa vontade de estarem no lugar do homem que realizou o ato sexual dentro do trem.
Então porque há tanto repúdio em algumas declarações? Bem, isso é fácil de se responder, os hipócritas e os falsos demagogos de plantão se esquecem que o Brasil é um dos países que mais vende a imagem do sexo, senão o país que mais vende no Mundo, esta imagem se vende através das novelas, dos BBB´s, de ensaios nu no meio da rua, da prostituição nas ruas e da imagem que as mulheres brasileiras possuem fora do país, e agora quando se vêem deparado com uma situação destas vêm pregar um falso moralismo que chega a dar nojo.
Se as pessoas pudessem viajar para fora do país e conversarem com os estrangeiros irão verificar que a imagem do país é apenas uma, a do Carnaval com sexo fácil.
Então vamos parar de hipocrisia, o que o casal realizou no trem acontece em grande escala, na TV e nas ruas, gratuito ou pago, enquanto não tratarmos do sexo como algo realmente normal, muitos continuarão a tratá-los como um evento contra a moral e os costumes das pessoas, e na verdade este pensamento nada mais é do que demagogia, porque se não fosse assim, seriámos um país onde o sexo seria muito mais responsável e melhor aceito de uma maneira geral na sociedade.
Sem comentários:
Enviar um comentário