Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 10 de abril de 2012

E hoje faço um mês!!!

Há um mês estava sem fazer nada, e ainda continuo em relação a trabalho, quando tive a ideia de escrever sobre qualquer coisa que se passava a frente dos meus olhos, mas com um ponto de vista totalmente diferente dos mais experientes "bloggers", escritores e jornalistas que fazem do dia-a-dia das pessoas um pouco melhor.
Também pretendo fazer o dia-a-dia das pessoas que dispensam um período do seu precioso tempo para lerem os meus textos um pouco melhor, e assim já estou nesta árdua tarefa há um mês.
Quero agradecer por todo este pequeno sucesso que estou a ter aos meus queridos leitores em Portugal, Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Rússia, Espanha, Reino Unido, França, Japão, Itália, Ucrânia e Dinamarca, porque sem vocês não estaria aqui fazendo um mês de vida. E espero que com o tempo este pequeno blog possa também conquistar novos leitores em outros países.
Este primeiro mês de vida tem muito valor, porque foi conquistado mais de mil presenças no blog e está em passos largos para chegar ao segundo mil dentro de breves dias.
Ver este pequeno sucesso apenas serve para a cada dia que passa eu me manter ativo, com ideias e criatividade para continuar a expressar as minhas ideias e até os meus ideais com todo o respeito e carinho para com os meus leitores que estão a cada dia se deliciando ainda mais com todo o conteúdo deste meu blog.
Só tenho a agradecer a todos vocês e garanto que não paro por aqui, haverão muito mais, basta me seguirem que não irão se arrependerem. Uma boa Terça-feira a todos os meus leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário