Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 15 de abril de 2012

Quero escrever, mas não sei sobre o que escrever!!!!

Há muitos temas e notícias pelo mundo que servirá sobre assunto para escrever no blog, mas acho que há tantos que me deixa praticamente sem assunto, então é por isso que realmente não sei sobre o que escrever, mas isso é momentâneo, porque irei sempre acrescentar algo mais no meu blog, e podem ter a certeza que este tipo de texto não irá dominar este espaço.
Mas hoje teve futebol, teve chuva, teve frio, teve notícias, teve escândalos, teve pó, teve o Baby Blu Hiper Mega Totosão aprontando e teve a minha sogra comendo mais do que o normal, e tudo isso serve de assunto que posso transformar em textos para vocês, mas parece que hoje a coisa está realmente difícil, não digo hoje, mas a partir do período da tarde a coisa ficou difícil.
Mas como este blog é para todos lerem então seu conteúdo deve ser diversificado, pensei em escrever sobre um negócio mas após duas linhas deu branco, pensei em escrever sobre outro negócio mas depois da terceira linha tudo travou e cheguei a pensar em escrever sobre um outro negócio diferente dos dois negócios anteriores e nem cheguei a ultrapassar um parágrafo, então parece que neste final de Domingo a coisa anda extremamente devagar e isso não é bom, mas como é momentâneo não irei me preocupar muito, porque depois tudo voltará a normalidade.
Mas pensar sobre o que escrever é um trabalho árduo, porque tenho uma grande tarefa em alimentar a mente e até mesmo a alma dos meus queridos leitores que dispensam um tempinho para ficarem a frente do computador, ou do smartphone ou de um tablet acompanhando todos os meus textos.
Pois bem, mas com hoje é Domingo e o dia foi intenso, porque cuidar de um Baby Blu Hiper Mega Totosão é como estar um campo de batalha sem água e sem comida, e deve ter sido por isso que as ideias sobre o que escrever foram dormir bem mais cedo. Mas quem cedo dorme cedo levanta, então podem ter a certeza de que logo amanhã de manhã estarei aqui novamente, com a mente limpa e pronta para escrever algo interessante e diferente para todos vocês. Uma ótima noite a todos os meus leitores. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário