Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Blog não tolera Xenofobia.

A melhor coisa que anda a me acontecer após a criação deste blog é poder verificar que possuo leitores em diversos países do Mundo e onde cada um poderá expressar a sua opinião sobre todos os meus textos divulgados sem problema algum porque sou a favor da liberdade de expressão. Mas há algo que não tolero nem um pouco, porque em toda a minha vida sempre aceitei as pessoas da maneira como elas são, e não aceito atos preconceituosos e racistas.
Ontem para a minha felicidade pude verificar que havia mais um comentário em um dos meus textos, mas tem um ditado que diz que "felicidade de pobre dura pouco", e foi isso que aconteceu. Ao verificar o conteúdo do comentário me deparei com uma mensagem preconceituosa e o melhor foi ver que a pessoa que o escreveu teve a covardia de se manter no anonimato.
No momento seguinte a leitura do comentário tive a vontade de responder a quem escreveu, mas ao conversar com a minha esposa, vimos que não valia a pena alimentar a alma deste pequeno ser que escreveu. Mas há algo estranho, porque o comentário foi em um texto sobre a Endesa Portugal, e acho estranho verificar que houve uma reação daquela maneira, já que se os clientes desta empresa deixarem de passar a leitura do relógio de luz provavelmente estarão a pagar muito mais pelas contas de luz do que poderiam estar pagando.
Então deixo aqui avisado, que estes comentários xenofóbicos serão totalmente excluídos porque eu sei onde este humilde blog chega e que não houve e provavelmente não haverá nenhum tipo de xenofobia por parte dos meus queridos leitores.
Para os anônimos de plantão e até para os que pretendem divulgarem os nomes após um comentário preconceituoso em qualquer um dos textos no meu querido blog, se preparem, porque os comentários não durarão muito tempo no ar. Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário