Este texto vai ser praticamente curto, ou não, porque escreverei aqui um conto básico, onde irei citar algumas marcas só para dar uma conotação maior a história, mas fica a dica para quem pensa realmente em desistir, este texto possui uma certa conotação erótica, mas não precisam se preocupar, porque trata apenas de ter força e de ser persistente para conseguir chegar ao destino final, que poderá ser na maioria das vezes o sucesso. Mas o simples fato de não desistir já e de continuar a seguir em frente e lutar por aquilo que deseja já faz parte do sucesso. Então tenho de parar de enrolar e sim continuar a escrever. Então vamos ao texto.
Por uma estrada caminhavam três pintos (filhotes de galinhas), em fila indiana com uma distância de um metro do primeiro para o segundo e do segundo para o terceiro. Caminhando pela estrada o primeiro pinto visualizou um "outdoor" e leu: Sprite.
O segundo pinto andando também visualizou o "outdoor" e também leu o que estava escrito. Sprite.
O terceiro pinto que vinha por último também visualizou e também o leu. Sprite.
Continuaram andando e após alguns minutos e metros o primeiro pinto avistou um outro "outdoor" e leu o que estava escrito. Coca-Cola.
Logo em seguida o segundo pinto avistou o segundo "outdoor" e também o leu. Coca-Cola.
E por último, já meio cansado, o terceiro pinto meio ofegante avistou o segundo "outdoor" e também o leu, mas com dificuldade. Coooca-Cooola.
Os três bravos pintos continuaram pela estrada e foi quando avistaram o terceiro "outdoor", e o primeiro pinto viu e leu. Fanta.
O segundo pinto, sem preocupação com o que se passava logo atrás também leu. Fanta.
Quando o terceiro pinto já estava bem próximo e que ia começar a ler o terceiro "outdoor" não se aguentou e caiu sem condições de dar mais uma "bicada" e "ciscada". Então qual a moral de toda esta história????
Simples responder: "Pinto mole não le-fanta".
O que quis dizer com todo este texto não é algo sexual e nem erótico, mas sim algo que se não tivermos dentro de nós a força necessária para continuarmos a seguir em frente, no primeiro obstáculo que encontrarmos poderemos cair como perdedores, e se não for no primeiro poderá ser no segundo e assim sucessivamente. Mas não podemos deixar que o desânimo e a falta de oportunidades nos deixem mal e sem condições de seguir em frente, porque a cada queda que levarmos deveremos levantar de cabeça erguida e com mais força que antes, porque assim conquistaremos o que queremos e teremos o que anda faltando a muita gente, o poder do respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário