Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 28 de abril de 2012

Com feriado prolongado, o Blog está em velocidade de Cruzeiro!!!

Não quero ficar muito tempo sem escrever para os meus leitores, mas como é feriado na próxima Terça-feira estou praticamente anestesiado por este feriado prolongado, que faz com que muitos que trabalham, no Brasil, possam viajar e irem de encontro a quatro dias de descanso absolutos, sem praticamente fazer nada, enquanto por aqui somente algumas empresas poderão disponibilizarem estes quatros dias para os seus funcionários descansarem, então é por isso que o meu querido Blog está em velocidade de Cruzeiro, mas penso eu que não deveria, já que estou em feriado prolongado desde o dia 1 de Maio do ano passado.
Mas hoje foi um dia, ou melhor, um Sábado totalmente corrido, praticamente desde a hora em que levantei só agora neste momento que estou tendo um tempo maior para poder dar atenção aos meus queridos leitores com novos conteúdos.
A correria de hoje iniciou com o café da manhã, levar a esposa ao trabalho, lavar louça, cozinhar, estender roupa, lavar roupa, trocar fraldas do Baby Blu Hiper Mega Totosão, buscar a esposa para almoçar, levar a esposa depois do almoço, ir ao mercado e voltar para casa com roupa ainda para estender que encontra-se na máquina de lavar. Ufa....... então acho que é por isso tudo que no dia de hoje o meu querido Blog está em velocidade de Cruzeiro.
Mas como a velocidade não altera em nada a divulgação de textos para todos vocês, o melhor que tenho a fazer é escrever e alimentar a mente e o dia de todos que me acompanham. Como é feriado prolongado, pode até ser que não hajam muitos leitores para ler o meu Blog, mas penso em sair para descansar, já que ando cansado de ficar em casa descansando e a espera de uma resposta de trabalho, mas não o farei, porque tenho um belo trabalho pela frente em todos os dias em que estarei desempregado, que é o de enviar curriculum e de escrever, escrever, escrever e escrever ainda mais e melhor para os meus queridos leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário