Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um pedido de desculpas aos meus leitores.

Como meus queridos leitores puderam perceber, ontem foi um dia atípico em relação a atualizações no meu querido blog, e como houve apenas uma atualização na data de ontem, venho através deste texto pedir as minhas sinceras desculpas por não ter divulgado muito mais que um texto, já que vocês, meus queridos leitores merecem muito mais.
Mas ontem foi um dia que aproveitei para ficar em família, desde o café da manhã, e até a hora de fazer o almoço quando eu quase deixei queimar a carne na panela. Estava fazendo uma costela de porco a moda da Mamãe quando por um descuido quase deixei queimar toda a carne, ainda bem que cheguei a tempo.
Logo a seguir o almoço saímos em família até a padaria, e como o Baby Blu Hiper Mega Totosão ainda possui "pernocas" pequeninas e fofinhas um trecho que eu faço normalmente em quinze minutos a ida e a volta com o Baby andando este tempo é multiplicado por três, sendo que ainda passamos no mercado para ver uma esponja para o banho do Baby Blu Hiper Mega Totosão porque a que ele possuía resolveu usar para limpar a "privada".
Pois bem, logo após o passeio em família foi quando escrevi o meu único texto do dia de ontem, e penso que os meus queridos leitores estavam a espera de muito mais já há algum tempo, e é por isso que venho neste texto pedir desculpas pela falta de conteúdo atualizado no meu querido blog.
Mas hoje isso não irá acontecer, já que como devo alguns textos aos leitores serei bem ativo, mas neste momento terei de sair, porque acabou o meu "salário" de desempregado e irei solicitar um outro tipo de "salário", e após voltarei com outros conteúdos sobre qualquer outro assunto que possa me aparecer.
Então desejo a todos os meus leitores um ótimo dia e um Muito Obrigado e desculpa pelo pouco de ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário