Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 7 de abril de 2012

Audi A7 baseado no Passat 4 Portas.

Para muitos do meu tempo e ainda mais velhos do que eu há um carro fabricado no Brasil, e que atualmente não se fabrica mais, e que marcou época pelo estilo, design e motorização possui uma certa semelhança com um carro alemão de grandes proporções, de altíssima tecnologia, conforto e segurança, e quem conheceu o Passat fabricado no Brasil consegue verificar a grande semelhança em diversos aspectos.
Não estou querendo dizer que o Audi A7 é igual ao Passat, porque seria ridículo da minha parte, o que estou querendo dizer é que visualmente os dois carros são parecidos.
O carro da Audi é dois milhões de vezes superior ao Passat, este que é um carro dos anos setenta e oitenta e que possui um homônimo que ainda é fabricado na Europa e importado para o Brasil.
Provavelmente os engenheiros da Audi na Alemanha devem ter conhecido a máquina automotiva que foi fabricada no Brasil e que atualmente anda raro de se ver nas ruas, porque basta um simples olhar para a memória voltar a uns vinte anos atrás para lembrarmos de um excelente carro.
Então para quem não conhece, fica a dica de irem em busca de imagens do Passat, mas na sua versão com quatro portas, porque esta sim é bem parecida com o excelente carro da Audi, o Audi A7. Mas para quem não possui a ideia sobre qual é o carro conhecido como Passat, fica abaixo a imagem, tanto do Passat 4 portas como o do Audi A7.
















Sem comentários:

Enviar um comentário