Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vodafone Portugal e o seu ato de preconceito.

Para todos os clientes Vodafone Portugal em telefonia móvel vou escrever este texto para que vocês possam se aperceberem como esta empresa trata clientes que possuem o seu serviço de TV-Net-Voz.
Fui cliente de telefonia móvel durante cinco anos da Vodafone Portugal e sou cliente do seu serviço de TV-Net-Voz há um pouco mais de um ano. Na Quinta-feira, dia 4 de Abril, resolvi acessar a aplicação que tenho instalada em meu computador da Vodafone Portugal denominada "Tv em Direto", esta aplicação é para todos os clientes do serviço TV-Net-Voz, ao iniciar a aplicação me foi solicitado "user" e "password", no caso do "user" é o meu número de telefone móvel, e para o meu espanto ao introduzir a minha "password" o meu acesso estava indisponível.
Pois bem, o que a Vodafone fez sem me consultar foi excluir o meu acesso a um serviço que possuo por direito porque mudei de operador de telefonia móvel, até compreendo que eu não possua acesso algum a área de cliente de telefonia móvel porque já não sou mais cliente Vodafone Portugal desta área, mas me excluírem de um serviço para clientes TV-Net-Voz já é puro preconceito.
Para ajudar, ainda recebo mensagens de uma campanha da Vodafone para clientes de telefonia móvel denominada "Promo4U", esta campanha está sempre a me enviar "SMS" sobre as campanhas em vigor.
No site da Vodafone consta a indicação que em caso de não acesso na aplicação "TV em Direto" que é necessário enviar uma "SMS" para um determinado número que eles respondem com a "password" para o acesso a aplicação, realizei o envio mas recebi a resposta de que não foi possível o envio ao determinado destinatário, então fiz papel de "otário".
Como a Vodafone Portugal possui página no Facebook realizei o envio de reclamação solicitando a resolução da minha situação, a melhor parte foi que conseguiram resolver e que enviarão uma carta a minha residência com a respectiva "password", mas será que era difícil enviar um "SMS" com a "password"? Não sei dizer, mas ainda tem a pior parte que foi um trecho do texto da resposta que irei reproduzir aqui.
"Uma vez que foi efetuada a portabilidade do número 91******* para um outro operador, este número deixa de ter acesso à área de cliente Vodafone, assim como os seus serviços".
Bem, este trecho mostra o total descaso da Vodafone Portugal, eu não deixei de ser cliente porque continuo a possuir o serviço TV-Net-Voz, então o que ela fez foi discriminar um cliente porque este deixou de ser cliente de um de seus serviços.
Então o melhor a fazer é divulgarem atos como estes que a Vodafone Portugal realizou, pois muitos outros deverão acontecer e se não solicitarmos uma resolução e uma postura correta das empresas este tipo de situação continuará a acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário