Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Falta de Profissionalismo Parte VI - Endesa Portugal

Não desejo ser repetitivo escrevendo mais uma vez sobre esta empresa que deve possuir no seu quadro de funcionários pessoas mais incompetentes do que uma pedra na função de piloto de avião. Não é possível uma empresa que se preze manter um nível de qualidade tão baixo no gerenciamento de seus clientes que se utilizam de seus serviços de eletricidade.
Pois bem, na data de hoje me deparei com uma correspondência da Endesa Portugal, e novamente imaginei que se tratava da conta de luz, porque pela data já está em hora de me enviarem, mas pelo jeito me enganei novamente e com mais uma surpresa.
Quando abri a correspondência me deparo com um aviso, sim, o Aviso de Rescisão do Contrato de Fornecimento de Energia, e vou voltar a pedir desculpas pelas minhas palavras que não serão nenhum um pouco amigáveis.
Esta merda, porcaria de empresa me envia uma carta, esta que chega no dia 18 de Abril e possui a data do dia 9 de Abril, não sei se há neste processo um erro enorme dos Correios de Portugal ou se o erro é mesmo da bosta da Endesa Portugal. No texto anterior havia mencionado que a carta de cobrança que enviaram chegou no dia 10 de Abril e que possuía a data de pagamento para o dia 6 de Abril e que agora não me lembro da data indicada na carta que recebi em casa.
No mesmo dia 10 de Abril foi efetuado o pagamento do valor em causa, e lógico, como cliente que fez o que tinha de fazer imaginei que este assunto já encontrava-se encerrado por se tratar de um erro da Endesa Portugal. Bem, errar é humano, errar a segunda vez é quase desumano e errar a terceira vez é a Endesa Portugal, porque se eu for arrumar um adjetivo sobre a porra da Endesa Portugal provavelmente o meu texto inteiro será somente de baixo nível.
Paguei no dia 10 de Abril a conta, a carta que recebi hoje foi redigida no dia 9 de Abril, então que processo é este que se mantém tão erradamente que faz com que a Endesa Portugal não consiga enviar aos seus clientes correspondências com as datas corretas? Não sei responder, mas esta merda de empresa está pedindo, ou melhor, implorando ajoelhado no milho que eu faça algum tipo de queixa e que eu vá mais adiante até chegar ao ponto de mover um processo.
Pois bem, e não vai adiantar muito eu reclamar, porque do outro lado da linha estará a minha espera algum funcionário terceirizado e mal pago pronto a me responder com arrogância e má educação, porque parecem que eles são treinados desta maneira.
A cada mês que passa esta bosta de empresa chamada Endesa Portugal se supera, e pelo andar da carruagem a minha conta de luz chegará com dias de atraso, ou até melhor, não chegará e o melhor a fazer será esperar por uma carta indicando "falta de pagamento" com datas totalmente incorretas para posteriormente receber mais um aviso, o de "rescisão de contrato".

Sem comentários:

Enviar um comentário